Entretenimento

Lumena volta a crescer nas redes sociais e já tem quase o dobro de seguidores de quando saiu do BBB 21

Reprodução / Instagram
A baiana foi "cancelada" na internet durante sua participação no reality, mas está revertendo a opinião pública   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/03/2021, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se Lumena imaginasse que sua saída do BBB 21 seria mais benéfica do que sua permanência na casa, ela iria preferir ter sido eliminada antes. O fato é que depois que deixou o jogo, reconheceu seus erros e atividades equivocadas durante sua participação, a baiana tem conseguido voltar a ser acolhida pelo público.

Para quem não lembra, a psicóloga foi totalmente "cancelada" na web. Apesar de ainda ser a menos seguida nas redes sociais, em relação aos outros participantes, ela voltou a crescer. Se às vésperas do paredão que a eliminou, ela somava pouco mais de 151 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram - bem menos do que o segundo menos seguido na época, que era João com 900 mil - hoje, ela já quase que dobrou esse número.

Desde sua saída do BBB, ela ganhou mais de 122 mil seguidores, em menos de uma semana, e agora já supera os 273 mil fãs na rede social. Até mesmo os comentários ácidos e maldosos em suas publicações já se transformaram em elogios dos internautas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp