Entretenimento

Meghan Markle pensou em suicídio após racismo na família real

Reprodução / entrevista
Entrevista foi exibida na tarde deste domingo (07)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / entrevista

Publicado em 08/03/2021, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tão esperada entrevista com o príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle saiu. A polêmica que internautas especularam sobre a família real não aceitar a cor da pele do filho do casal, se concretizou com a fala da atriz em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey que ocorreu neste domingo (08), pela rede CBS.

"Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre 'ele não teria segurança, ele não teria título' e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse", comentou. A atriz ainda disse que pensou em suicídio, além de ter chorado e se sentido infeliz depois de conversar com a princesa Kate. "Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador".

Já o príncipe, diz ter ficado decepcionado com o pai Charles, porque tratou sua esposa muito mal, assim como o restante da família real. Além disso, Harry afirma que já tinha conversado com sua avó, rainha Elizabeth II, sobre a sua saída dos deveres reais, juntamente com o pai, antes dele ter parado de atender os telefonemas. "Eu tive três conversas com a minha avó, e duas conversas com meu pai antes de ele parar de me atender. Então ele disse: 'Você pode colocar isso tudo no papel?', explicou. Segundo o príncipe, o pai voltou a receber suas ligações.

Em relação ao dinheiro, Harry falou à Oprah que a família real cogitou em autorizar Meghan a continuar a atuar pois não teriam dinheiro para pagar por ela, já que membros da família real recebem uma verba todos os anos pelos eventos oficiais que participam. "Havia alguns sinais óbvios antes mesmo de nos casarmos que isso seria muito difícil", relatou.

Após se mudarem para os Estados Unidos, a família real cortou toda a verba financeira de Harry e, segundo ele, se não fosse pela herança da mãe, ele não teria conseguido se desvincular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp