Entretenimento

Show de Roberto Carlos na Praia do Forte é cancelado

Reprodução / Instagram
A apresentação seria realizada em um complexo hoteleiro no mês de junho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/03/2021, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por causa das medidas restritivas em combate à covid-19, o show que Roberto Carlos faria em Praia do Forte, foi cancelado. A apresentação aconteceria entre os dias 09 e 13 de junho, no complexo hoteleiro Iberostar, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Através de comunicado, a assessoria do artista divulgou que o evento deverá acontecer no próximo ano, no período de 08 a 12 de junho de 2022 (na semana do Dia dos Namorados).

NOTA DE ADIAMENTO

A Direção do Projeto Emoções, vem por meio desta, comunicar que devido as incertezas em relação às vacinas e ao agravamento da Pandemia do Covid 19, o Projeto Emoções Praia do Forte 2021 (09 à 13 de junho), ​foi transferido para o próximo ano, no período de 08 à 12 de junho de 2022 (na semana do dia dos Namorados).

Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela.

Entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções, superando este período com a certeza de que em breve estaremos todos juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções.

Desde já um agradecimento especial a todos vocês que se juntaram a nós, formando esta maravilhosa Família Emoções, que nos entusiasma e nos motiva na certeza que estaremos juntos na ​próxima edição, que será a melhor de todos os tempos do nosso Projeto com Roberto Carlos.

Aos nossos clientes que adquiriram aos pacotes Projeto Emoções Praia do Forte, solicitamos entrar em contato através do e-mail contato@projetoemoções.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp