Entretenimento

Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: "Eu te amo. Muito"

Reprodução/Instagram
Recentemente, eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine respondeu Enzo Celulari após ele se declarar para a atriz, ao escrever "eu te amo" em um post dela no Instagram. Depois de algumas horas -- e da mensagem do filho de Claudia Raia e Edson Celulari ter mais de 28 mil curtidas --, Bruna respondeu: "Eu te amo. Muito".

Os comentários alimentaram a esperança dos fãs que torcem pelo possível relacionamento entre os dois, ainda mais depois que eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

De acordo com a o site Quem, desde o início de janeiro, o envolvimento entre Bruna e Enzo já seria do conhecimento de amigos. No dia 30 de janeiro, o suposto casal chegou a ser fotografado trocando beijos em Fernando de Noronha.

De acordo com o jornal Extra, o clima de paquera já vem desde o início da quarentena. Em abril, Marquezine participou de um festival solidário virtual organizado por Celulari, um bazar para ajudar pessoas carentes. Então os dois começaram a trocar mensagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp