Entretenimento

‘Não somos racistas’, diz príncipe William sobre entrevista de Meghan e Harry

Reprodução / Getty Images
Entrevista ainda gera polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Getty Images

Publicado em 11/03/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica entrevista de Meghan Markle e Harry ainda rende assunto nos tabloides internacionais. Desta vez, o príncipe William comentou, nesta quinta (11), que a família não é racista após fala da cunhada sobre preocupação de membros da família real sobre se a pele do filho do casal seria muito escura. 

Após uma visita em uma escola em Londres, William afirmou que não falou com o irmão desde o dia em que a entrevista foi ao ar, mas que iria conversar com Harry sobre o ocorrido. Quando questionado sobre a fala da pele escura, William dispara: "Não somos uma família racista".

Nesta terça-feira (9), a família real britânica emitiu um comunicado em nome da Rainha Elizabeth II informando que todos estavam tristes com os desafios que o casal havia encontrado nos últimos anos e que as questões raciais eram preocupantes, mas que esses problemas familiares deveriam ser tratados de forma privada. 

E devido aos últimos acontecimentos, o público britânico está dividido referente a entrevista, alguns dizem que a instituição está desatualizada e é intolerante, outros ficam do lado da rainha Elizabeth II e comentam que o casal foi egoísta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp