Entretenimento

Rita Cadillac defende Chacrinha de supostos assédios: "Nunca vi passar a mão em qualquer menina"

Reprodução

Ex-chacrete disse que Chacrinha sempre respeitou todo mundo

Publicado em 11/03/2021, às 17h55    Reprodução    Redação BNews

Rita Cadillac afirmou que nunca viu Chacrinha ser assediar "qualquer menina que fosse" durante os anos em que trabalhou com o apresentador. "Trabalhei 10 anos com ele e nunca na minha vida eu vi, sequer, passar a mão em qualquer menina que fosse", afirmou em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, do programa "Sensacional" da RedeTV!.

A ex-chacrete disse que Chacrinha sempre respeitou todo mundo e rebateu as acusações feitas pela cantora Perla Paraguaia, que revelou que teria sofrido assédio do apresentador. "Ele sempre foi muito respeitador, um pai. Trabalho em televisão desde 1974 e nunca sofri assédio, nem dele e nem de nenhum apresentador", afirmou. 

Durante o programa, Rita revelou que tem lidado com dificuldades financeiras por conta da pandemia e recebeu o auxílio emergencial. Ela contou que vive de shows, presenças VIP e campanhas publicitárias. "As pessoas acham que todo artista é rico, milionário. Até artista está passando necessidade. Eu não estou rica. Pago aluguel, banco minhas contas sozinha, então quando me vi nesse direito eu pedi mesmo! Não estou me fazendo de vítima", disse Rita Cadillac.

Classificação Indicativa: Livre