Entretenimento

BBB 21: Após mais de seis horas, quatro duplas seguem na disputa da Prova do Líder de resistência

Reprodução/Globo
Caio foi vetado da disputa por Leifert e Pocah pelo líder Rodolffo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 12/03/2021, às 06h04   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro duplas seguem na disputa da Prova do Líder do BBBl 21 (Globo), patrocinada pela Gillette. A disputa, que envolve resistência, começou no final da noite desta quinta (11).

Gilberto e Sarah foram os primeiros a deixar a competição.

Gil chorou ao abandonar a prova e foi consolado por Sarah. "Fica tranquilo. Não chora, não. A gente não iria ganhar. A gente tem que ser realista", ela disse ao colega de prova e principal amigo dentro da casa do BBB 21.

Carla Diaz e Juliette foram a segunda dupla a deixar a prova. A atriz não conseguiu seguir na dinâmica, chegou a pedir água para Pocah e preferiu parar.

Na prova, um jogador da dupla fica de um lado da plataforma segurando um aparelho de barbear gigante e o parceiro do lado oposto. Ao disparar o cronômetro, um dos jogadores deve atravessar uma plataforma e ir de encontro e entregar o aparelho. Esse deverá atravessar a plataforma de volta e apertar um botão.

Quem vencer a prova desta quinta tem um veto para a próxima semana que tira alguém da prova. O paredão será formado pela indicação do líder e os três mais bem votados da casa. Um dos quatro indicados se livra da berlinda na prova do bate e volta.

​Caio Afiune, que fraturou o pé durante a disputa em uma das provas BBBl 21, foi vetado pelo apresentador Tiago Leifert de participar da Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (11). Pocah foi vetada pelo líder Rodolffo.

Leifert disse para o Caio que ele não tem recomendação médica para fazer a prova. Em contrapartida, ele indicou um dos brothers que não poderia ser vetado pelo líder na disputa e escolheu Projota.

Rodolffo, que descobriu que está imune por mais uma semana no jogo, vetou Pocah alegando que sente-se ameaçado por ela no jogo. Arthur, Carla Diaz e João Luiz não podem ser vetados porque estavam no Paredão Falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp