Entretenimento

BBB 21: Mãe de Gil torce por saída do filho após supostas ameaças de morte

Reprodução/Instagram/@jacira.santanna
'Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele', disse Jacira   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@jacira.santanna

Publicado em 18/03/2021, às 16h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Gilberto, participante do Big Brother Brasil 2021, afirmou que torce para que o filho seja eliminado do programa. Jacira Santana disse que sofre com os ataques que têm sido feitos ao filho nas redes sociais, nas quais a família recebe também ameaças de morte.

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele", afirmou em entrevista ao jornal Extra. "Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá.

A mãe de Gilberto contou que procurou um advogado para orientá-la a formalizar uma queixa-crime contra as pessoas que ligam, mandam mensagens e invadem as redes sociais dela. "Não entendo isso", disse. "As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal."

A equipe que cuida das redes sociais do participante, no entanto, disse que vai continuar fazendo campanha para que ele permaneça no jogo e se torne campeão. Eles afirmam que a decisão foi tomada após conversar com a mãe de Gil.

"Deixamos claro que, após entrarmos em contato com ela [Jacira], decidimos não jogar a toalha, pelo próprio Gil, que vive o sonho dele", escreveram. "Seguiremos firmes e fortes com aqueles que torcem por ele."

"Os ataques à dona Jacira e à família são inadmissíveis, e as palavras de dela são de cortar o coração. Reforçamos nosso pedido por respeito, que é o mínimo", afirmaram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp