Entretenimento

"Teu c*, filho da p*", dispara José de Abreu após Silas Malafaia defender ação de Bolsonaro

Reprodução/Instagram
O pastor compartilhou o vídeo do seu canal no YouTube e pediu para que todos assistissem   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/03/2021, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator José de Abreu não gostou da manifestação política do pastor Silas Malafaia no Twitter, sobre a convocação das Forças Armadas para "estabelecer a ordem" no Brasil. Segundo o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, “só o presidente da República tem autoridade para convocar Estado de Sítio ou de Defesa com aprovação do Congresso Nacional”.

Malafaia ainda atacou autoridades locais. "Estamos vendo governadores e prefeitos decretarem Estado de Sítio, toque de recolher, multa para quem está andando fora do horário, como é que é isso? Comércio fechado!”.

O pastor compartilhou o vídeo do seu canal no YouTube e pediu para que todos assistissem. “Bolsonaro pode convocar as forças armadas para estabelecer a lei e a ordem. Não é golpe nem ditadura, muito menos fechar o Congresso Nacional e o STF””, afirmou.

Indignado, José de Abreu soltou um xingamento e um palavrão: “Teu c*, filho da p***!”. A maioria dos 482 mil seguidores do ator fizeram críticas duras contra o pastor.

O artista nunca escondeu sua insatisfação pelo atual governo federal. “O presidente da República é certamente um dos piores brasileiros de todos os tempos”, disparou ele, que completou: “Um Ignorante, vagabundo, que nunca teve um emprego na vida e que sempre viveu dos cofres públicos”.

O twitter de Abreu foi publicado após críticas do presidente contra o isolamento social, o lockdown e a imprensa. A polêmica ocorreu com o país próximo da marca dos 280 mil mortos pela Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp