Entretenimento

Shakira pode estar em novo álbum de Anitta, diz jornal britânico

Reprodução
"Girl From Rio" será o primeiro lançamento do contrato internacional da brasileira com a Warner Records nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/03/2021, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Shakira pode estar em um das faixas de "Girl From Rio", novo álbum de Anitta, em fase de produção. A informação foi revelada pelo jornal Daily Star, da Inglaterra.

“Uma grande colaboração feminina é esperada no próximo álbum da Anitta, ‘Girl From Rio’, e os rumores dizem que pode ser a megaestrela pop colombiana Shakira”, publicou o veículo britânico.

"Girl From Rio" será o primeiro lançamento do contrato internacional de Anitta com a Warner Records nos Estados Unidos.

O álbum será completo em inglês e espanhol. De acordo com a cantora, fora o idioma, a produção terá sonoridade, estética e locações dos clipes brasileiras.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Rede Record, no ano passado, Shakira revelou admiração por alguns artistas brasileiros.

“Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira: Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, que eu adoro. Mas também descobri a Anitta, que é incrível”, disse a artista colombiana, na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp