Entretenimento

BBB 21: Juliette, João e Camilla são participantes que mais crescem na web; Sarah é a única que apresenta queda

Instagram/ juliettefreire
Rodolffo teve seu maior crescimento desde o início de fevereiro, saltando de 4 mi para 4,5 mi de seguidores, o que corresponde a uma alta de 12,5%  |   Bnews - Divulgação Instagram/ juliettefreire

Publicado em 25/03/2021, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As sisters Juliette Freire, 31 anos, e Camilla de Lucas, 26 anos, e João Luiz Pedrosa, 24 anos, se destacaram nesta semana, sendo uns dos que mais cresceram no Instagram. Em números absolutos, elas tiveram aumento mais significativas. Juliette saltou de 14,3 mi para 15,6 mi (alta de 9%), Camilla de 6,5 mi para 7,2 mi (alta de 10%) e João de 1,3 milhão para 1,8 milhão (alta  de 38,4%), segundo a Folha de S. Paulo. 

O sertanejo Rodolffo Matthaus, 32 anos, conseguiu permanecer no Big Brother Brasil 21 com uma diferença de apenas 0,5% em comparação a eliminada da semana, Carla Diaz e ainda conseguiu entrar para a lista dos competidores que mais cresceram em seguidores no Instagram na semana.

Rodolffo teve seu maior crescimento desde o início de fevereiro, saltando de 4 mi para 4,5 mi de seguidores, o que corresponde a uma alta de 12,5%. Acontece mesmo após seu polêmico comentário sobre o vestido do ator e cantor Fiuk, 30 anos.

Na ocasião, o sertanejo insinuou que o artista não seria bem visto em Goiânia se estivesse com aquela roupa. O comentário foi considerado machista pelos companheiros e lhe rendeu uma indicação ao Paredão pelo líder Gilberto Nogueira, 29 anos.

Por outro lado, apenas uma competidora continua a registrar queda no número de seguidores. Sarah Andrade, 29 anos, chegou a acumular 8,8 milhões de seguidores, mas desde então teve três semanas que queda, chegando agora a 7,2 milhões.

Apesar de a redução ter sido de 7,7% na última semana, no acumulado, Sarah perdeu 18,2% de seguidores em três semanas. Diálogos com deboche sobre pandemia e críticas a Juliette podem ter colaborado para esse cenário de queda.

Sarah admitiu ter furado a pandemia e chegou a chamar de “frescura” as restrições contra a doença no último Réveillon. “Oxe, eu não estou sentindo nada”, brincou sobre a ser questionada sobre a pandemia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp