Entretenimento

BBB 21: Boninho revela que já entrou na casa fantasiado de Dummy

Reprodução / Redes sociais
Juliette dá plantão ao lado do Big Fone para tentar se livrar do paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 26/03/2021, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aparentemente, não foi apenas a Carla Diaz que entrou no Big Brother fantasiada de Dummy. O poderoso diretor, Boninho, também revelou esse segredo durante a festa do ex-líder, Gilberto. 

Os seguidores do marido da apresentadora Ana Furtado pediu para ele se vestir com a roupa dos ajudantes para curtir as festas da casa mais vigiada do Brasil e, de forma surpreendente, ele comentou que já foi em várias, porém, não revelou em quais. 

Big Fone

A nordestina Juliette ficou parte da noite desta quinta (25) ao lado do temido Big Fone afim de tentar se livrar do paredão que o atual líder Arthur já confirmou que vai coloca-la. Dentro do quarto do líder, o crossfiteiro debocha da participante junto com Rodolffo, Fiuk e Pocah.  "Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Aí, meu Deus!", disse. Fiuk também ri da paraibana e diz que a advogada está fazendo de tudo para se livrar do paredão da próxima terça. 

Após ganhar a liderança na noite desta quinta (25), Arthur confirmou que Juliette vai saber por ele que ela vai para o paredão.  "Ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana", finalizou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp