Entretenimento

BBB21 bate recorde de anunciantes e tem fila de espera

Divulgação/TV Globo
Bnews - Divulgação Divulgação/TV Globo

Publicado em 27/03/2021, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para terem seus nomes expostos ao longo de todo o BBB21, as marcas tiveram que pagar  R$ 42,620 milhões para a Rede Globo. Nos primeiros 58 dias de programa, o reality já havia faturado 147 ações de merchandising, 60% a mais do que no mesmo período na temporada de 2020, que teve apenas 60.

O êxito tem sido tamanho que na última segunda-feira (22), Tiago Leifert deixou escapar que já não há mais espaço para a inserção de novos anúncios.

Em 2020, quando a pandemia nos pegou de surpresa logo no início do ano, foi a primeira vez que o programa confinou famosos junto aos anônimos. A estreia da atração, na noite de 21 de janeiro, rendeu à Globo R$ 255,7 milhões, valor referente à soma das cotas de patrocínio comercializadas pela emissora com Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay, os cinco patrocinadores principais do programa.

Se em 2020 foi a primeira vez que a Globo criou um plano comercial integrado para o BBB, que envolve várias plataformas, agora esta já é uma rentável e segura realidade no comercial da vênus platinada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp