Entretenimento

Filho de Faustão surpreende seguidores após perder 40 quilos

Reprodução
João Guilherme passou por uma cirurgia bariátrica   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/03/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, surpreendeu seguidores ao publicar uma foto onde aparece 40 quilos mais magro. Neste domingo, ele usou o post para homenagear a irmã mais velha, Lara, que fez aniversário e completou 23 anos. "Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu João, em uma foto publicada na ferramenta Stories do Instagram, ao lado do irmã. Lara Silva é a filha mais velha de Faustão, fruto do relacionamento com Magda Colares.

João Guilherme, 17 anos, é o filho do meio do apresentador da Globo. Ele e o mais novo, Rodrigo, são filhos do comunicador com Luciana Cardoso, com quem Fausto Silva é casado. A mãe explicou que o jovem precisou passar por uma cirurgia para perder peso após recomendação médica. 

"Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", justificou ela em entrevista à Quem. 

Em maio de 2020, João Guilherme se submeteu a um procedimento conhecido como bypass gástrico, em que há um grampeamento de parte do estômago para reduzir o espaço para o alimento. O organismo do paciente é saciado mais rapidamente, diminuindo a fome e possibilitando o emagrecimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp