Entretenimento

BBB 21: Madrugada tem pedido de desculpas, lágrimas e declaração

Reprodução/TV Globo
Gil foi um dos participantes que se arrependeu de suas palavras para Juliette e pediu desculpas à sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 30/03/2021, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada desta terça-feira (30) foi animada no BBB! Os brothers receberam bebidas e comidas no jardim após a realização do jogo da discórdia na noite de segunda (29). A dinâmica gerou tretas entre os brothers durante o programa ao vivo. 

Gil foi um dos participantes que se arrependeu de suas palavras para Juliette e pediu desculpas à sister. "Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto". 

Durante o papo, a paraibana acusou Gilberto de falar mal dela na casa e contou que outros brothers já relataram isso. "Eu vivo conversando sobre suas atitudes", justificou o brother. Gilberto também se declarou para a sister na conversa: "Eu te amo, a verdade é essa". Juliette, no entanto, parece não ter se convencido com as palavras do brother. 

Já Pocah ficou frustrada e revelou a João uma desconfiança quanto a Gilberto e Sarah. "Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão (...) Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida".

A sister também teve uma DR com Juliette. A funkeira tentou justificar a placa de "caça likes" dada à sister na dinâmica, mas Juliette demonstrou frustração com o comportamento da colega de confinamento. 

"Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar. Já tentei me explicar pra você várias vezes", disse Juliette.

Sarah, por sua vez, disse a Juliette que espera que as duas voltem do paredão. "Eu quero te falar, do fundo do coração, que nós duas voltemos [do paredão]. E quando a gente voltar, aí eu quero conversar com você", afirmou a sister.

Mais tarde, em conversa com Gil e Arthur, Sarah reclamou do comportamento de Juliette quando foi consolá-la após a formação da berlinda. 

"A Juliette queria falar comigo já querendo jogar o problema dela em cima de mim. O que eu tinha feito com ela. Eu falei: 'Não vou brigar hoje, não, que eu tô tão mal que nao quero brigar por isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp