Entretenimento

Encontros de Marina Ruy Barbosa com deputado acontecem há mais de seis meses, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
O ex e o atual eram amigos de longa data   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/03/2021, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Marina Ruy Barbosa estaria se encontrando com o deputado federal Guilherme Mussi há mais de seis meses, mesmo quando ainda era casada com o piloto Alexandre Negrão. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, Negrão e Mussi eram grandes amigos antes do ocorrido.

Marina estaria frequentando o escritório do político com um nome fictício para não ser reconhecida e, Mussi liberava os funcionários após o almoço para ter uma tarde a sós com a atriz. A desconfiança inicial era de que o deputado estava fazendo reuniões particulares sobre política, mas, certo dia, algumas pessoas que trabalham com o rapaz desconfiaram após encontrarem um par de meias da marca 'Ginger', empresa de Marina Ruy Barbosa. Coincidentemente, a pessoa que dispensava os funcionários seria o assessor de Guilherme Mussi, que é casado com a sócia da ruiva na marca de roupas. No início do ano passado, o ex-marido de Marina foi visto no escritório do deputado. 

Tanto Mussi quanto Marina estariam construindo uma casa juntos e, ainda de acordo com a coluna, arquitetos estariam frequentando o escritório do deputado para realizar possíveis orçamentos. Na semana passada, o casal viajou para as Maldivas e, nas redes sociais, os fãs da atriz estão especulando que os dois se casaram às escondidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp