Entretenimento

Pai de Britney Spears exige 'salário' de quase R$ 93 mil por tutela da filha

Reprodução / Redes Sociais
Mesmo sendo pai, ele afirma que gasta parte do seu tempo cuidando dos investimentos da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/03/2021, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo depois de todas as polêmicas que cerca a família desde 2008, o pai de Britney Spears, Jamie, insiste em ter que ser pago pelos seus "serviços" no escritório que ajuda nos negócios da cantora. O salário dele seria aproximadamente R$ 93 mil na cotação brasileira atual, em dólar, cerca de 16 mil por mês, de acordo com o site Radar Online.

Na declaração dada por Jamie, ele afirma que conversa constantemente com o conselho tutelar para deixar ele a par de todo o andamento do processo da tutela da cantora, incluindo, também, as alegações que foram apresentadas e as audiências. Além disso, o pai diz que continua fazendo o seu melhor para se manter atualizado em relação aos negócios da música, publicidade e entretenimento, incluindo os investimentos financeiros, jurídicos em benefício de Britney. Outro ponto importante destacado na declaração são os planejamentos de viagem da filha, planos de viagem que são complicados e exigem planejamento avançado e detalhado para proteger a segurança e privacidade da Sra. Spears, bem como supervisionar e facilitar pagamentos e reembolsos relacionados às despesas médicas da Sra. Spears", explica.

Jamie afirma que está trabalhando com a equipe da cantora para sempre monitorar as mídias sociais dela e tentar minimizar qualquer dano à marca que carrega o nome da família há bastante tempo. "Minhas funções também incluíam supervisionar e coordenar as questões jurídicas da Sra. Spears que abordavam entretenimento, música, oportunidades de negócios, litígios, julgamentos e/ou resolução de disputas e questões relacionadas à publicidade/marca".

Mesmo sendo pai, Jamie afirma que gasta bastante o seu tempo para cuidar dos investimentos da filha. "Participei de extensas comunicações com vários consultores e especialistas do setor na análise e modificação de estratégias de investimento para lidar com as mudanças no status de trabalho da Sra. Spears e flutuações na economia". Ele ainda disse que lida com "questões de propriedade intelectual e relacionadas à marca que incluíam a revisão de documentação de backup relacionada a despesas e solicitações de vários pagamentos, abordando questões de marcas registradas e patentes, revisando propostas de livros e revistas, oportunidades de patrocínio, marketing, merchandising, construção e protegendo a marca da Sra. Spears, lidando com questões de seguro, manutenção de veículos e intera", finalizou. 

Entenda a história

Após sair o documentário “Framing Britney Spears: A vida de Uma Estrela”, no Globoplay, muitas pessoas puderam observar como ocorreu a tutela da cantora, além da própria trajetória da artista. A batalha da ‘Brit’, apelido carinhoso que fãs deram à cantora, com o pai deu o que falar. Seguidores da loira se reuniram e subiram a tag #FreeBritney, que chegou até a artista. No ano passado, apesar de ter perdido na justiça a tutela para o pai, Britney conseguiu colocar um banco para cuidar das suas finanças. Com isso, Jamie estaria pedindo um salário para poder cuidar dos assuntos da carreira da filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp