Entretenimento

Jojo Todynho anuncia que está solteira após modelo revelar caso com seu namorado: 'Livre'

Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Funkeira revelou relacionamento com zagueiro do São Caetano no último sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Publicado em 05/04/2021, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jojo Todynho revelou nesta segunda-feira (5) que está solteira, dois dias após assumir o namoro com o zagueiro do São Caetano Polidoro Júnior. Ela teria terminado o romance depois de descobrir que o jogador também se relacionava com outras mulheres. 

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos, que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse a funkeira, em um vídeo nos stories do Instagram.

A modelo Cristina Mendonça afirma que também tinha um caso com o atleta de 24 anos. À revista Quem, ela disse que estava sendo enganada por Polidoro.

"Eu tinha muito sentimento por ele, mas depois que descobri tudo, decidi expor, para não passar pano para mais um macho escroto. E a Jojo não merecia passar pelo que está passando. Depois, fui descobrir que ele ficava com várias outras meninas também. Ele é um dissimulado, mentiroso, rídiculo. Estou muito chateada mesmo", declarou.

Jojo revelou que estava namorando com Polidoro no último sábado (3). "Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda' [...] Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", disse, na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp