Entretenimento

Fãs fazem vaquinha e dão celular para Carla Diaz

Reprodução / Redes Sociais
Atriz agradeceu, mas reconheceu que outras pessoas necessitam de ajuda agora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/04/2021, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da eliminação do Big Brother Brasil, a atriz Carla Diaz parece estar colhendo bons frutos com os fãs do lado de fora da casa. Nesta quarta (07), após dizer que estava com um problema no seu celular, fãs realizaram uma vaquinha e compraram um Iphone 12 para a loira.

A atriz agradeceu os presentes que tem recebido há alguns dias, mas deu uma bronca nos fãs pelo Instagram. “São flores, cesta de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha bugado, tinha travado e simplesmente hoje vocês aparecem com um telefone. Vocês são doidos. Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha pra comprar esse telefone pra mim. Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir, por favor, não gastem mais dinheiro comigo”, disse Carla.

A loira reforçou que outras pessoas precisam de ajuda, principalmente na pandemia.  “A gente tá passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia, tem gente precisando de muito mais ajuda”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp