Entretenimento

Saiba quem é o influencer baiano que está entre os participantes do novo De Férias com o Ex

Reprodução/Instagram
Reality estreou na MTV Brasil na última quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/04/2021, às 08h26   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Tem baiano na nova edição do reality show "De Férias com o Ex Brasil Celebs". Natural de Salvador, o influenciador digital Luís Mattos, de 27 anos, está entre os participantes do programa que estreou na tela da MTV na última quinta-feira (8), e conta pela segunda vez com celebridades no elenco. No reality, os participantes desfrutam de um paraíso juntos numa mansão luxuosa. Em meio à azaração e festas, as confusões começam a surgir quando os ex-namorados dos confinados começam a aparecer inesperadamente a cada episódio. 

Bastante atuante nas redes sociais, Luís revelou em entrevista ao BNews que recebeu o convite para participar da atração através do Instagram. Foi por lá também que foi feito o envio de uma relação com nomes de pessoas com quem ele já se relacionou. “Existe uma lista que a gente envia pra eles com o nome dez pessoas que a gente se relacionou pelos últimos tempos. Todo o contato inicial foi feito pelo Insta”, diz.

Após ser alvo de críticas pela falta de diversidade, a MTV Brasil reuniu um elenco com participantes negros, gordos, de diferentes regiões do país e LGBTs, como é o caso de Luís.

Com quase 60 mil seguidores somados em suas redes sociais, o influenciador se define como espontâneo, alegre, verdadeiro e autêntico. “Tudo que eu me proponho a fazer eu sempre quero fazer bem feito e acho que é por isso que as pessoas gostam mim e curtir junto comigo”, afirma.

Questionado sobre o que as pessoas podem esperar dele no programa, Luís garante que não vai faltar diversão, e claro, muita treta. “Sou uma pessoa que primeiro faz e depois eu pensa nas conseqüências, mas acredito que as pessoas vão se divertir muito. Está muito engraçado e divertido. Foi muita curtição além das tretas, brigas e querendo ou não foi um aprendizado. Você entra como uma pessoa e sai completamente diferente”, assegura.

E engana-se quem pensa que esse é o primeiro de programa de confinamento que o soteropolitano participa. No ano passado, ele integrou o elenco de um “Um Crush no Paraíso”, primeiro reality gay do Brasil. Apesar disso, Luís ressalta que o nervosismo e ansiedade também estiveram presentes na gravação do De Férias.

“O frio na barriga é o mesmo e nesse caso um pouco maior, porque no primeiro eu fiquei confinado apenas por dez dias e agora foram 30 dias. Então a gente fica ansioso querendo saber como é que vai ser mostrada as coisas. O que as pessoas vão achar. É como se fosse o primeiro”, revela o jovem que se diz apaixonado por reality show.

“Qualquer um que me chamar eu vou. Eu amo participar. Eu amo assistir. Toparia participar da Fazenda, Big Brother, qualquer um”, diz.

O "De Férias com o Ex Brasil Celebs" vai ao ar todas as quintas-feiras na MTV às 21h30. Além disso, os episódios também ficarão disponíveis no Prime Video — serviço de streaming da Amazon. O "30 Minutos de Ex", novo programa sobre o reality, será exibido na MTV de domingo a quarta-feira, também às 21h30.

A nova edição foi gravada na cidade de Ilhabela (SP) e conta com Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp