Entretenimento

Afastados há mais de um mês, marido de Paulo Gustavo desabafa nas redes sociais

Reprodução/Instagram @thalesbretas
O dermatologista falou sobre a esperança do marido retornar para casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @thalesbretas

Publicado em 15/04/2021, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de um mês afastados em razão da Covid-19, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez um desabafo no Instagram, na tarde desta quinta-feira (15). O dermatologista falou sobre a esperança do marido retornar para casa. 

“Estamos cansados? Um pouco... Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres", iniciou Thales. 

Ainda na publicação, o médico se declarou para Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu. “Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso", ressaltou. 

Internado e lutando contra complicações da Covid-19, Paulo Gustavo, é aguardado por Thales para comemorar seu retorno.  “Já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", finalizou.

Vale lembrar que o quadro de Paulo ainda é grave e ele segue na terapia intensiva utilizando ventilação mecânica e ECMO. 

Confira a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp