Entretenimento

"Parece que não foi comigo", diz Fátima Bernardes ao relembrar câncer

Reprodução / Globoplay
A apresentadora participou do programa Conversa com Bial, que será exibido nesta sexta-feira (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 16/04/2021, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada do programa "Conversa com Bial", que será exibido nesta sexta-feira (16), Fátima Bernardes relembrou o diagnóstico de câncer durante a entrevista. "Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo".

Fátima Bernardes revelou, em dezembro de 2020, que foi diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do "Encontro" afirmou que se afastará do programa por alguns dias para passar uma por cirurgia. O diagnóstico foi obtido após exames de rotina.

A apresentadora comenta ainda sobre a opção de compartilhar parte da vida pessoal nas redes. É comum ela mostrar fotos ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e clique com os filhos. "Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp