Entretenimento

Câmeras do BBB 21 são cortadas após correria entre brothers para ajudar Pocah que passou mal

Reprodução / Globoplay
A sister ingeriu bebidas alcoólicas durante a comemoração e acabou vomitando diversas vezes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 20/04/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (20), os telespectadores do BBB 21, que acompanhavam pelo pay-per-view, ficaram desnorteados após todas as câmeras da casa terem sido cortadas. A interrupção aconteceu logo após uma correria na casa, supostamente para ajudar Pocah que estava passando mal.

Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Pocah deixou a confraternização dos brothers no jardim e foi para o interior da casa. A sister ingeriu bebidas alcoólicas durante a comemoração e já havia passado mal mais cedo, enquanto os participantes assistiam ao especial de Roberto Carlos na tela da sala.

Algumas imagens mostraram Arthur levando a sister no colo para o quarto colorido e, na sequência, Camilla segurando Pocah pelo braço e perguntava se a sister queria vomitar. "Eu tô enjoada", respondeu a cantora, com a voz embargada, escorregando e caindo no chão logo em seguida. Logo, as imagens do cômodo foram cortadas.

Minutos depois, Caio, Arthur e Gil, que estavam na área externa, se levantaram e correram para dentro da casa. "Que foi? É a Pocah?" perguntou Juliette. "O que tá pegando ali?", perguntou João. Após os questionamentos dos brothers, todas as câmeras da casa passaram a mostrar a academia por alguns minutos. Quando as imagens foram retomadas, Juliette deixou a casa dizendo que Arthur ajudou Pocah, sem especificar o que aconteceu.

A câmera da sala captou um diálogo rápido entre Arthur, Fiuk e Juliette antes de ser cortada. O crossfiteiro disse que estava sem microfone e que a "voz", como os participantes se referem aos avisos da produção nos alto-falantes, falou com ele dentro da casa.

"Eu cheguei lá, ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei: 'Você tá com roupa?'", disse Arthur. "Por isso que eu não entrei. O que eu falei: os meninos têm força, mas se ela tiver com alguma coisa de roupa, as meninas têm que olhar", disse Juliette. Arthur disse que ficou "sem graça" com a situação. "Como ela ficou assim?" perguntou Fiuk. "Eu tô de boaça", disse o brother. "Sabe o que é isso? Psicológico. Eu também tô de boa", respondeu Juliette. Pouco depois, as câmeras da casa voltaram ao normal e, no quarto colorido, foi possível ver Pocah dormindo na cama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp