Entretenimento

BBB 21: Gil revela que mãe sofreu violência doméstica do pai

Reprodução / Instagram
O economista contou durante uma conversa na madrugada desta quinta-feira (22)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/04/2021, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gil fez uma revelação pessoal durante a festa no BBB 21. Ao escutar a música La Belle de Jour, de Alceu Valença, o economista contou que sua mãe sofreu violência doméstica do seu pai.

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer", contou ele, em uma conversa com Fiuk. "Todas as vezes que eu me via melhor, eu ouvia essa música e pensava: 'Hoje tá melhor do que ontem'", relatou.

Em recente entrevista, Jacira Santana contou que Gilberto foi rejeitado pelo pai por ter a pele "clara demais". Segundo ela, o ex-marido achou que o filho pudesse não ser dele. "Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar".

"Uma vez, ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje", relatou Jacira.

No entanto, o pai, que também se chama Gilberto, revelou que gostaria de reencontrar o filho ao final do Big Brother Brasil. Sem contato com o confinado há cerca de 15 anos, o ex-porteiro afirmou que o ama. "Só quero poder dar um abraço nele".

Matéria relacionada
Pai de Gil, do BBB 21, reaparece após 15 anos sem contato: "só quero poder dar um abraço"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp