Entretenimento

Joelma sofre derrota parcial em disputa judicial pelos bens conquistados com Ximbinha

Divulgação
A cantora pediu ao Ministério Público uma investigação, com quebra de sigilo fiscal e bancário de Ximbinha   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/04/2021, às 23h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Joelma sofreu uma derrota parcial na Justiça no processo sobre a partilha dos bens conquistados durante o casamento com guitarrista Ximbinha. Mesmo após ter conseguido o direito de alguns bens, ela não obteve o mesmo com uma quantidade significativa de imóveis.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, foi indeferida a divisão de um apartamento duplex, localizado em um edifício no bairro Aflitos, em Recife, além de um outro apartamento no mesmo bairro, um imóvel na Ilha do Retiro, e outros outros cinco apartamentos e um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua.

Segundo o site Na Telinha, em fevereiro, a Justiça de Pernambuco tinha deferido a favor da cantora o direito da partilha de outros bens, como um terreno residencial de dois pavimentos, na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano em Ananindeua -PA, duas áreas de terra qual identificadas como Fazenda Ouro Verde, situada às margens da Rodovia PA 242, a qual foi incorporada a Fazenda Santa Ana, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Além disso, teve ainda direito a artes que estavam nesses locais.

Ainda de acordo com o site, há outros imóveis que ainda estão aguardando respostas, e por conta disso, ainda não entraram nesse processo. 

Joelma afirmou que o ex se utilizou do seu estado de solteiro para registrar os imóveis, com o intuito de não dividir com ela. Além disso, garantiu que temia pela própria vida, em vista ao comportamento agressivo do músico, e as traições. A cantora pediu ao Ministério Público uma investigação, com quebra de sigilo fiscal e bancário de Ximbinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp