Entretenimento

Paulo Gustavo não apresenta 'complicações relevantes' no estado de saúde há uma semana

Reprodução / Instagram
Apesar de sedado, o ator tem demonstrado sinais discretos de interação   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/04/2021, às 07h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Internado há um mês e meio, na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo tem tido oscilações no estado de saúde. O ator e comediante de 43 anos está em estado grave por causa de complicações geradas pela covid-19.

No entanto, a equipe médica demonstra otimismo ao divulgar o novo boletim, quando afimar que Paulo Gustavo não demonstra "complicações relevantes" há uma semana. A ausência de complicações e o surgimento de evidências de melhora na função pulmonar de Paulo "aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente", informa.

Conforme boletim, ele tem demonstrado sinais discretos de interação com o meio, apesar de sedado. Por outro lado, foi detectada uma nova pneumonia bacteriana neste domingo, "que já está sendo eficientemente tratada".

Apesar de alguns sinais de otimismo, o boletim médico do ator lembra que "como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional".

Por fim, a família "agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp