Entretenimento

Comentarista troca Globo por SBT e fará parte da equipe esportiva da emissora

Ilustrativa
O contrato foi assinado com Luciano Callegari Junior, que está de volta ao SBT como diretor de esportes  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 27/04/2021, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (26), foi confirmada a contratação de Nadine Bastos pelo SBT. A comentarista de arbitragem deixou a Globo para fazer parte da equipe de transmissões dos jogos da Libertadores e Champions League, que serão transmitidos pela emissora de Sílvio Santos.

"É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada", declarou Nadine.

O contrato foi assinado com Luciano Callegari Junior, que está de volta ao SBT como diretor de esportes. "Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões", contou.

Nadine Bastos foi árbitra do quadro da CBF por dez anos antes de trocar o apito pelo microfone. Em 2017, com sua chegada ao grupo Globo, Nadine fez história ao se tornar a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira. No SBT ela participará das transmissões dos jogos e de programas esportivos do canal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp