Entretenimento

Carla Diaz e Bill não aceitaram participar de documentário sobre Karol Conká

Divulgação
A produção mostra a trajetória da rapper antes e depois da sua participação no BBB 21   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2021, às 08h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi lançado nesta quinta-feira (29), o documentário 'A Vida Depois do Tombo', que conta a história de Karol Conká. A produção mostra a trajetória da rapper antes e depois da sua participação no BBB 21, que terminou com a eliminação tendo rejeição recorde de todas as edições, com percentual de 99,17%, em um paredão triplo.

Na produção, Conká revê alguns momentos do confinamento, incluíndo a sua discussão com Carla Diaz, em que a rapper acordou a atriz e a acusou de dar em cima do seu affair no jogo, o Arcrebiano.  Após assistir toda a discussão, a artista foi informada: "Carla não aceitou participar deste encontro". Com expressão assustada, ela mostrou que entendeu a decisão da atriz: "é obvio, é óbvio que a Carla não viria".

Ciente do mal que causou à atriz, Karol reforçou bastante o pedido de desculpas.  "Eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela [...] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito".

Outro ex-colega de confinamento que não aceitou participar do encontro foi Arcrebiano. "Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp