Entretenimento

CNN Brasil decide separar jornalistas após série desentendimentos ao vivo, diz site

Reprodução/CNN Brasil
Daniela Lima e Gloria Vanique apresentavam juntas o CNN 360º  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CNN Brasil

Publicado em 01/05/2021, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CNN Brasil decidiu separar Daniela Lima e Gloria Vanique do comando do CNN 360º após uma sequência de desentendimentos ao vivo. De acordo com o site 'Notícias da TV', a partir de segunda-feira (3) o noticiário passará a ser apresentado somente por Daniela.

Na última quinta-feira (29), Gloria deixou transparecer em seu semblante o incômodo com Daniela. Na ocasião, as apresentadoras falavam sobre o veto da Anvisa à importação das vacinas Sputnik V. Daniela explicava a tecnologia russa e encerrou dando uma ordem à colega. "Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time". Gloria ficou sem graça e respondeu, desconcertada: "Não, não eram trechos da fala que eu estava anotando, mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Suptnik V", dizia a apresentadora, quando voltou a ser interrompida pela loira com um "manda bala".

Ainda segundo o Notícias da TV, a direção da CNN comunicou as duas apresentadoras da decisão. Ambas foram elogiadas e bem avaliadas. Mas Daniela foi mantida no CNN 360º por dominar a cena política nacional. 

Gloria Vanique será designada a um novo projeto, ainda em desenvolvimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp