Entretenimento

Humorista Maurício Meirelles finge ser o cantor Mariano e engana Tierry: “Curte swing?”

Reprodução // Metrópoles
Maurício Meirelles também invadiu o celular da Miss Brasil 2013   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Metrópoles

Publicado em 03/05/2021, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Maurício Meirelles recebe o casal Jakelyne Oliveira e Mariano no Foi Mau desta segunda-feira (3). Ousado nas brincadeiras, o apresentador atende a uma ligação inesperada de Tierry para o convidado durante a atração. 

“Vou fazer uma live de Dia dos Namorados com a Gabi [Martins] e pensamos em convidar dois casais que a galera goste. Pensamos em você e a Jake, e na Maiara [da dupla com Maraísa] e Fernando [Zor]”, expõe o cantor baiano sobre o motivo do telefonema.

Fingindo ser Mariano, o humorista surpreende ao responder o convite: “Você curte swing?”. O dono do hit Rita cai na gargalhada, sem saber o que dizer. Na sequência, Meirelles devolve o celular ao dono, que explica o trote para Tierry.

Segundo Léo Dias, Maurício Meirelles também invadiu o celular da Miss Brasil 2013. Se passando por Jakelyne, envia uma mensagem para Jojo Toddynho, questionando a funkeira de ter pego um chinelo e uma lingerie da modelo durante o confinamento na A Fazenda.

“Que chinelo? Você ‘tá’ maluca?”, contesta Jojo. “Trouxe shampoo e condicionador de lá, isso sim, mas chinelo? Você com esses peitinhos de 10 centavos, como eu ia pegar um sutiã seu?”, responde ela, antes de saber que tudo não passava de uma brincadeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp