Entretenimento

BBB 21: Carla e Arthur estão tentando uma reconciliação, diz jornal

Reprodução / Globoplay
Os dois, que viveram um romance dentro da casa, teriam iniciado conversas para uma nova chance   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 04/05/2021, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se ainda existe torcida do casal Carthur, a notícia que está circulando vai deixá-la bastante animada. Mesmo depois das decepções que teve com as declarações e atitudes de Arthur, enquanto estava de romance com ela no BBB 21, Carla Diaz parece que está baixando a guarda.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, os dois estão tentando uma reconciliação, para quem sabe, darem uma nova chance ao amor. De acordo com a publicação, eles têm  se falado constantemente e tudo começou quando Arthur procurou Carla ao deixar o programa, e ela retribuiu a mensagem, iniciando uma conversa amistosa.

Se o romance vai ter novo capítulo ainda não se sabe, até porque Carla tem evitado falar sobre o assunto. No entanto, eles estarão frente a frente nesta quarta-feira (5), quando participam do "BBB 101", que vai reunir todos os participantes para uma "lavagem de roupa suja".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp