Entretenimento

Projota revela conversa com Lucas Penteado e diz que pediu perdão

Reprodução/TV Globo
Os telespectadores culparam o cantor por não ter se posicionado quando viu Karol Conká enxotar Penteado da mesa do almoço   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/05/2021, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Projota, deixou o BBB21 com alto índice de rejeição, revelou nesta terça-feira (4) que conversou com telefone com Lucas Penteado, com quem teve um desentendimento no programa. De acordo com o jornal O Globo, o rapper disse que pediu desculpas para Penteado por seu comportamento no programa global.

“Tivemos uma ótima conversa por telefone. Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim um pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”, disse o cantor.

“Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente. Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz”, completou.

No início do BBB21, Lucas deixou claro que Projota era seu ídolo e que as músicas do cantor mudou sua vida. Dias depois em uma das festas da casa, Lucas brigou com várias pessoas, inclusive com Projota. Os telespectadores culparam o cantor por não ter se posicionado quando viu Karol Conká enxotar Penteado da mesa do almoço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp