Entretenimento

'Sempre te amarei', diz marido em texto de despedida a Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram @paulogustavo31
Humorista deixa Thales Bretas e dois filhos, os meninos Gael e Romeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Publicado em 05/05/2021, às 06h10   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O dermatologista Thales Bretas afirmou na madrugada desta quarta-feira (5) que vai amar para sempre Paulo Gustavo, com quem estava casado há sete anos. O humorista morreu nesta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid.

"Eu te amo tanto e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo", disse.

Thales contou que está com dificuldades de processar tudo o que aconteceu nos últimos dias e que esperava uma caminhada longa ao lado do marido. Segundo ele, os dois foram muito felizes. "Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor".

O dermatologista definiu Paulo Gustavo como um furacão e uma estrela que vai brilhar no céu, olhando pela família.

Thales pediu desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e não responder a todos. "Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações".

O dermatologista disse que espera retribuir, em um momento mais oportuno, o amor que está recebendo.

Mais cedo, Thales enviou uma mensagem a amigos e pessoas próximas homenageando o ator e humorista. "Nosso amado se eternizou como a estrela que é", disse.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp