Entretenimento

Vídeo de Paulo Gustavo em especial de fim de ano da Globo viraliza: "rir é um ato de resistência"

Reprodução / Instagram
As imagens voltaram a circular nas redes sociais desde a notícia da piora no quadro de saúde do ator   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/05/2021, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Esse ano serviu para mostrar que a gente não vive sem a graça, sem o humor. O humor ele salva, ele transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente". As palavras de Paulo Gustavo no especial de final de ano da Globo, ganharam ainda mais força nos últimos dias.

Desde a notícia da piora no quadro de saúde do ator, que morreu na noite desta terça-feira (3), após complicações causadas pela covid-19, as imagens ganharam de vez as redes sociais.

No vídeo, Paulo Gustavo fala do ano complicado por causa da pandemia, que provocou a suspensão de espetáculos, serviços e gerou uma mudança total de comporrtamento. Ele ainda falava da saudade de voltar aos palcos e alertava para o cuidado com o próximo.

"Esse ano foi difícil? Foi. Mas, foram as artes dramáticas, a música, o cinema, a dança, enfim, a cultura em geral que nos ajudaram a seguir em frente tornando tudo um pouquinho mais leve. Eu fico muito feliz e orgulhoso de ser artista, e mais ainda, da comédia ser tão forte em mim. Rir é um ato de resistência".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp