Entretenimento

Ex-BBBs trocam farpas na internet e caso vai parar na Justiça

Reprodução / Globoplay
O boletim de ocorrência foi registrado presencialmente em uma delegacia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 06/05/2021, às 07h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão na internet entre os ex-BBBs Nego Di (BBB 21) e Hadson Nery (BBB 20) foi parar na Justiça. Em meio à troca de farpas, que começou pelo fato do humorista afirmar que estaria na final do reality, depois ter dito publicamente que não iria, Nego Di afirmou que HadBala tinha agredido sua mulher.

Hadson então comentou a mudança de postura do ator: "Porr* Nego Di, para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido. Tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada. Falei, tô leve!", escreveu o ex-jogador, que não contava que Nego Di fosse tocar em uma de suas feridas ao respondê-lo. "Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão", alfinetou o humorista.

Hadson então acionou seu advogado para entrar com um processo contra Nego Di. Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-jogador mostra o documento comprovando a queixa contra o humorista e ironiza: "aqui seu presente, já já chega aí pra você", se referindo à intimação.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o representante de Hadson explicou a ação. "Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação", informa Elson Junior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp