Entretenimento

Ex-dançarina da FitDance é a nova agenciada da Salvador Produções

Divulgação
Aline Ramos passa a fazer parte do casting da empresa   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2021, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem shows e grandes eventos por causa da pandemia, a Salvador Produções tem se movimentado para manter seu casting abrangendo diferentes setores do entretenimento. Responsável pela carreira de artistas como Léo Santana, Lore Improta, Tayrone, Parangolé e outros, agora a empresa também investe no agenciamento de influencers.

Prova disso é que a nova integrante do grupo é Aline Ramos, ex-dançarina da FitDance. Com mais de 12 anos de carreira, Aline carrega em seu currículo o diploma de Bacharel em Dança pela Universidade Federal da Bahia, além da experiência em ter feito parte do balé de grandes artistas do cenário musical como: Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Léo Santana, Claudia Leitte entre outros.

Atualmente morando em São Paulo, a loira está cada vez mais ativa nas redes sociais, com conteúdos  de dança, fitness, lifestyle, moda e decoração. Agora, a Salvador Produções fica responsável por todo planejamento, estratégia, assessoria, comercialização e agenciamento publicitário da influenciadora e bailarina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp