Entretenimento

Grávida e vacinada, Lore Improta fala sobre seu primeiro Dia das Mães e dá detalhes da gestação

Reprodução / Instagram
A dançarina não esconde a emoção de ser mamãe de primeira viagem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/05/2021, às 08h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com cinco meses de gravidez, Lore Improta está vivendo neste domingo (9) uma das maiores emoções da sua vida. Pela primeira vez, a dançarina comemora o Dia das Mães no papel mesmo de mamãe. À espera do primeiro filho, ou filha, fruto do relacionamento com Leo Santana, a loira não esconde a emoção e fala das transformações geradas pela gestação.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lore descreveu o desafio em engravidar no meio de uma pandemia. "Eu acho que na parte mais emocional a gravidez por si só já é um momento em que ficamos mais em alerta, mais preocupadas com tudo. A pandemia agrava um pouco isso, essa ansiedade e o cuidado para não me expor a nenhum risco que possa complicar. Alguns planos também acabam sendo postergados, como o chá revelação, que ainda está sem data. Mas temos esperanças de fazer no próximo mês. Aqui em Salvador estamos com as medidas restritivas de horário ainda vigorando, fora que eu também não quero me expor e nem minha família de forma irresponsável".

Apesar do risco em que tem a preocupado, nesta semana ela pode comemorar por outro motivo. A dançarina recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Viva a ciência!! Feliz demais!! Hoje, em Salvador, começaram a vacinar grávidas sem comorbidades e eu sou só gratidão!!!", postou ela ao compartilhar uma foto do momento ao lado do seu pai, que também foi vacinado.

No bate-papo, a noiva do Gigante ainda conta que está sforendo bastante com os sintomas da gravidez. "Eu ainda estou sofrendo com os enjoos e acho que isso vai até o final da gestação. Pelo menos com a minha mãe foi assim e comigo está sendo também. No início, o cansaço também pegou forte pra mim. Sempre fui uma pessoa ativa, ligada no 220v. De repente a energia foi lá pro chão. Fiquei um pouco preocupada em não conseguir voltar à rotina normal. Hoje estou melhor, a energia tem voltado. Estou com mais acne também. Mas tudo isso tenho encarado de uma forma muito tranquila. Sei que é um momento de muitas mudanças para o meu corpo e tenho respeitado esses momentos, essas marcas".

Sem saber o sexo do bebê ainda, ela se mostra ansiosa para iniciar os preparativos. "Estamos focados no chá revelação, em como vamos fazer isso, e já estamos pensando no quartinho também. É claro que não quero deixar nada para último momento, então espero que até o sexto ou sétimo mês de gestação eu já esteja com as coisas mais prontas, mas tudo tem o seu tempo certo".

Apesar do primeiro filho ainda nem ter nascido, Lore não esconde que pretende ter outro, e se depender de Leo, até mais dois. "Isso é um grande debate aqui em casa, vou te contar. Eu quero mais um sim, amaria ter um casal, mas o que vier é benção. Sempre quis ter dois filhos, mas o Léo quer três. Vamos ver como vai ser nos próximos anos. Eu acho que dois já está bom demais (risos)".

Por fim, a dançarina destaca o amadurecimento que teve desde que descobriu a gravidez. "Eu tenho dito que a gente se torna mãe já na gestação. Toda a minha perspectiva de vida e de prioridades deram uma mudada. Hoje tudo o que faço é pensando no bebê. E isso traz um amadurecimento das escolhas que tomamos, de como encaramos o nosso dia e as escolhas que temos pela frente. O amor que é gerar uma vida. A forma como a natureza é tão sábia, é tão certeira nesse processo todo de gestação. Como nosso corpo se torna um universo que cria constantemente. A cada semana o bebê dá um salto em desenvolvimento. Eu fico chocada. E esse amor que a gente sente, que vai tão profundo na gente. Não tem nem como explicar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp