Entretenimento

Clima continua quente no BBB 12

Imagem Clima continua quente no BBB 12
Seguindo os passos de Yuri e Laisa, que transaram na casa, Renata e Rafa ficaram pelados embaixo do edredom  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2012, às 15h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Renata e Rafa subiram para o quarto com o propósito de trocarem de roupa. Enquanto subiam a escada, a loira mandou um recado para a câmera: "pai é melhor você ir dormir, que vão rolar cenas que você não quer ver".

O casal ficou pelados embaixo do edredom e as respirações ficaram ofegantes. Depois de alguns minutos, Renata sussurrou: "para Rafa, é melhor a gente parar". O carioca, a princípio não atendeu ao pedido de Renata. Após a mineira pedir que o carioca parasse mais uma vez, o casal colocou a cabeça pra fora do edredom.

Renata ficou preocupada com o que pudessem achar e falou para a câmera que eles não fizeram nada. "Eu só tenho cara de safadinha, mas sou uma santa. O Rafa nem tirou o cinto", afirmou Renata.


A cena chegou a ser divulgada no site oficial do BBB, mas depois foi retirada. No vídeo era possível ouvir a respiração ofegante, além do movimento de sexo debaixo das cobertas.

Com informações do Terra
Foto: Reprodução/TV Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp