Entretenimento

Anitta pode cuidar da carreira musical da ex-BBB Juliette Freire

Reprodução // Ig

Reunião para acertar os detalhes já teria acontecido

Publicado em 12/05/2021, às 17h43    Reprodução // Ig    Redação BNews

A carreira musical da advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, pode ter um nome de peso à frente. A cantora Anitta pode ser a empresária da maquiadora e cuidar da carreira da futura cantora. Nesta semana, Juliette revelou que estava hospedada na casa da funkeira, o que fez com que os rumores aumentassem.

Segundo o Ig, a ex-sister teria realizado uma reunião por vídeo-chamada com o produtor musical de Anitta e, juntos, teriam escolhido algumas músicas para Juliette cantar. Ainda não há informações se as canções terão a participação ou não da funkeira carioca, no entanto. 

No mês passado, quando ainda estava confinada no reality da Globo, Juliette foi contratada pela agência BPM COM, empresa de marketing que reúne nomes de peso da música brasileira como a própria Anitta e o DJ Pedro Sampaio. A ideia era aproveitar o sucesso da ex-sister que, hoje, já conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram.

Na ocasião, a equipe de Juliette comemorou a novidade. “A partir de agora, a Assessoria de Imprensa do #TeamJuliette fica com a @soubpmcom”, escreveu. “Estamos animados e agradecemos desde já as portas abertas. Nossa equipe de MKT e redes sociais permanece a mesma de sempre, sem alteração”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre