Entretenimento

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa vive romance com herdeira milionária

Reprodução / Instagram
Alexandre Negrão iniciou um relacionamento após anunciar o fim do casamento com a atriz.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só a Marina Ruy Barbosa que fez a fila andar, ao se envolver com o deputado Guilherme Mussi. Seu ex-marido, Alexandre Negrão, também está com novo romance. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele iniciou um relacionamento após anunciar o fim do casamento com a atriz.

De acordo com a publicação, a nova companheira trata-se de Esther Marques, filha de João Adibe Marques, dono da Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Ela tem 20 anos, é estudante e bem discreta nas redes sociais.  Seu perfil no Instagram tem poucas publicações e era fechado até dias atrás.

Ainda segundo o colunista, eles estariam juntos desde fevereiro, mas agora não escondem mais o envolvimento, interagindo com comentários carinhosos.

As famílias Negrão e Marques se conhecem há muitos anos. O pai de Alexandre também foi do ramo farmacêutico antes de migrar para o agronegócio e a energia eólica. O automobilismo é mais um ponto em comum entre eles. João Adibe já competiu na Stock Car, competição da qual o ex-marido de Marina é piloto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp