Entretenimento

No Limite: internautas reagem à aproximação de Carol Peixinho e Bill, mas irmã da baiana desacredita de romance

Reprodução / Instagram
Ex-participante do BBB 19, a baiana integra a equipe Calango, com o ex-brother do BBB 21   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/05/2021, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bastou a nova edição de 'No Limite' começar para que os internautas já escolhessem o seu 'ship' favorito, sendo ele entre Carol Peixinho e Arcrebiano, o Bill, que foi eliminado precocemente do BBB 21. A aproximação dos dois, que compõem a equipe Calango, teve reações nas redes sociais.

No entanto, a irmã da baiana, Clarisse Peixinho, disse não acreditar em um possível romance entre os dois. Para ela, eles tiveram uma conexão de apoio e de amizade no jogo.

"Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe? Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia. Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio", diz Clarisse.

Focada na trajetória da irmã no reality, Clarisse afirma que Carol é muito centrada e determinada para chegar na final. "Ela tem um objetivo. Quer alcançar as vitórias para favorecer, não somente a ela, mas ao grupo. Com certeza vai mergulhar de cabeça e enfrentar tudo para seguir o foco, que é de se manter no jogo e chegar na final".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp