Entretenimento

Juliette revela o que pretende fazer com prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21

Reprodução / Instagram
A advogada contou que ainda não recebeu o dinheiro conquistado no reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/05/2021, às 12h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em questão de três meses, ela se tornou um fenômeno brasileiro e foi consagrada como campeã do BBB 21. Desde então, a paraibana Juliette Freite não tem tido vida fácil para cumprir os compromissos que surgiram juntamente com a fama.

Em meio à correria de gravações, a advogada contou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. "Não recebi ainda. Vou fazer as coisas mais urgentes, a cirurgia de minha mãe, uma casa para meus irmãos e vou conversar com eles, saber o que eles querem, alguma coisa de trabalho, para deixá-los seguros e aí o resto eu não sei o que vou fazer. As prioridades são essas", disse em entrevista à revista Marie Claire.

Respodendo perguntas enviadas pelos fãs, Juliette afirmou que ajudar a sua família sempre foi o seu maior sonho, e que agora poderá realizar. "Agora essas questõs que tenho como prioridade, que sempre tive, de ajudar meus pais e meus irmãos. Na verdade, eu quero poder retribuir tudo que está acontecendo comigo. Se eu puder dar sentido ao que aconteceu, que isso tenha sentido na minha vida e na vida das pessoas que gostam de mim, eu acho que esse é o sonho agora".

Questionada sobre o que pretende fazer a partir de agora, ela disse que ainda não se decidiu. Vale lembrar que ela é advogada por formação, mas antes do BBB trabalhava como maquiadora.  "Eu preciso saber o que quero fazer de fato. Já tenho alguns direcionamentos. Me preparar para isso, entender o que eu quero da minha vida, e aí executar. Eu ainda estou na fase de acalmar meu coração, entender o que aconteceu, ainda estou perdida. Mas, muito feliz. É um frio na barriga bom, de gratidão mesmo. Ainda estou na fase de adaptação, aí depois eu penso o que eu vou fazer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp