Entretenimento

Casal faz sexo barulhento e com tapas no Power Couple 5, da RecordTV

Divulgação
Os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/05/2021, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos casais do Power Couple Brasil 5, da RecordTV, se empolgou na hora do sexo durante a madrugada deste domingo (16) e o áudio acabou vazando na transmissão do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. 

Segundo o Uol, os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento até que um deles fez "xiu" para pedir silêncio. Por volta da meia-noite, o casal começou a pegar fogo, e a mulher não controlou o volume dos gemidos. Após o pedido de silêncio, ela parou de gemer, mas ainda foi possível escutar diversos tapas.

As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento nem quem pediu silêncio. Mas internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento quente, e Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes irritados, já que são os únicos casais que dormem fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente. 

A emissora de Edir Macedo assegura aos apaixonados um momento de "privacidade" das 2h às 6h, que é quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp