Entretenimento

MC Kevin lançou faixa 'Minha Última Música' um mês antes de morrer

Reprodução / Instagram
A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que "vê o melhor da vida sempre andando pra frente"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/05/2021, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha Última Música". A letra, que trata de alguém que trocou o crime pela música e que "vê o melhor da vida sempre andando pra frente" traz também momentos melancólicos. Em um trecho a canção fala sobre "parar", "dar um tempo" para repensar a vida.

"Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo. Eu posso parar. Depois eu volto pro funk. Joga o tapete vermelho pra eu passar. Vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida, eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe. Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante. É que a liberdade, tá f*** a realidade, vê que o mundo tá acabando", diz a música.

Nas redes sociais, alguns internautas enxergaram que o artista poderia estar sinalizando problemas relacionados a saúde mental com a faixa. Porém, nada nesse sentido foi informado pela polícia, família ou assessoria do artista.

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16). A informação foi confirmada ao F5 pela secretaria de saúde da cidade.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu uma ocorrência por volta das 18h15. De acordo com a corporação do quartel da Barra da Tijuca, o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em "situação vermelha, ou seja, grave", mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro.

"Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", diz nota, enviada pela secretaria municipal de saúde do Rio de Janeiro, ao F5. Informações preliminares apontam que o cantor teria caído da sacada do hotel, mas as causas do acidente ainda serão investigadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp