Entretenimento

Juliette volta atrás e recusa proposta de Luan Santana para participar de clipe, diz colunista

Reprodução / Instagram
A campeã do BBB 21 aproveitou e também negou a proposta para integrar o time da Sony Music   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda não será dessa vez que Luan Santana terá alguma parceria com Juliette. O cantor que conseguiu arrancar a campeã do BBB 21 um "sim", ao fazer uma proposta ao vivo no Multishow, teve a notícia agora que ela voltou atrás e recusou participar do seu novo clipe.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o responsável por informar a recusa foi o amigo e atual empresário da ex-sister, Huayna Tejo. A negativa teria ocorrido quando a gravadora de Luan, Sony Music, procurar a equipe de Juliette para acertar a detalhes da participação dela, como cachê, por exemplo.

E não parou por aí. Juliette também desistiu de  integrar o casting da gravadora a convite do próprio presidente da Sony, que mandou o recado através de Luan. No último final de semana, em sua live, a advogada afirmou que não está fechando nenhum contrato por enquanto, o que a fez também não renovar o vínculo com a Globo.

No entanto, nesta segunda-feira (17), através das redes sociais, a paraibana anunciou que se tornou a nova embaixadora da Avon no Brasil. Essa possibilidade já vinha sendo cogitada quando Juliette ainda estava confinada, já que a empresa demonstrou interesse publicamente em tê-la como representante e era uma das patrocinadoras do reality.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp