Entretenimento

Após pedir ajuda, Nego Di diz desconhecer MC Poze; funkeiro se irrita e detona humorista em vídeo

Reprodução / Instagram
A briga entre os dois se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/05/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só enquanto estava no BBB 21, que Nego Di causou polêmica. Após ser cancelado e sair com alto índice de rejeição do reality, o humorista continuou causando fora da casa. Dessa vez, a treta foi com MC Poze, de quem ele fez uma parodia anos atrás.

Na época, Nego Di chegou até a mandar mensagem ao funkeiro, via direct do Instagram, pedindo uma ajuda na divulgação do vídeo, e que não foi nem respondido. Acontece que nesta semana, ao responder perguntas dos seus seguidores, o ex-BBB disse desconhecer o cantor.

As imagens foram enviadas ao funkeiro, que não gostou nenhum pouco do que viu. Em uma sequência de stories, em seu perfil oficial do Instagram, MC Poze detonou o humorista e aproveitou para expor um pedido de ajuda que recebeu do mesmo anos atrás.

Com a repercussão do vídeo, Nego Di resolveu rebater as declarações do funkeiro. Também através dos stories, ele justificou a resposta e disse que não conhecia o cantor pessoalmente, mas aproveitou para dar uma provocada. O humorista sugeriu que MC Poze utilize o tempo livre que está brigando em rede social para cumprir compromissos no sul do país, que o ex-BBB disse ter informação que os contratantes já tinham pago shows dele e ainda não recebeu satisfação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp