Entretenimento

Cláudia Leitte é criticada após se isentar em pergunta no Altas Horas: "Tenho coração pacificador"

Reprodução/TV Globo
Diferente da cantora, Débora Secco afirmou que fica indignada quando se "normaliza as piores coisas", como a falta de vacinas no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 23/05/2021, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Claudia Leitte foi alvo de críticas nas redes sociais após participação no programa Altas Horas, na Rede Globo, exibido neste sábado (22).

Sem mencionar as vítimas de Covid-19 ou algo relacionado à pandemia, a artista respondeu à pergunta do apresentador Serginho Groismann sobre o que a indignava.

"Claudinha, o que te deixa indignada?", perguntou o apresentador.

"Eu tenho um coração pacificador. Eu me indiguino, mas sou capaz de virar tudo pelo avesso, chutar a barraca. Todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. Se essa luz se acende, não vai ter escuridão", contemporizou.

"Acho que me declarei", completou, já depois de Serginho passar a palavra para a atriz Débora Secco.

Diferente da cantora, Débora afirmou que fica indignada quando se "normaliza as piores coisas", como a falta de vacinas no Brasil, citada por Ana Maria Braga, outra convidada do programa.

"A falta de vacina que hoje o Brasil passa, a gente não pode achar isso normal [...] não tem, e os motivos todos conhecem, é só ligar o telejornal. Não se pode normalizar isso, tem que se indignar", disse a apresentadora do "Mais Você".

Nas redes sociais, a fala de Claudinha repercutiu negativamente e muitos criticaram e a chamaram de "isentona".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp