Entretenimento

Ao BNews, irmã de Carol Peixinho avalia jogo da baiana em 'No Limite' e fala de ship com Bill: "fiquei surpresa"

Reprodução / Instagram
Clarisse Peixinho garante que a ex-BBB tem muita facilidade de convívio e isso pode ajudá-la a seguir na disputa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2021, às 12h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Praticamente já virou regra ter baiano em realitys, e em 'No Limite' não foi diferente. A nova edição é composta por ex-BBBs e a escolhida para representar a Bahia foi Carol Peixinho, finalista do BBB 19. E se ela foi até o último programa em seu primeiro reality, com experiência e boas regras de convivência tem tudo para chegar longe também na nova disputa.

Se depender do seu comportamento no dia-a-dia, Carol tem grandes chances de se manter no jogo. É o que garante a irmã da baiana, Clarisse Peixinho. Em um bate-papo com o BNews, ela contou quais características pode favorecer a empresária.

"Ela é uma mulher muito pró-ativa, ela se posiciona, é determinada, se for preciso ela dá as coordenadas, dá direcionamento, ela põe em prática tudo isso no dia-a-dia dela. Então, podemos dizer que é uma característica dela sim", disse sobre o espírito de liderança apresentado pela irmã nos primeiros episódios do programa, e completa. "Ela é uma pessoa que convive muito bem socialmente, ela sabe chegar em grupos de desconhecidos e fazer amizades, e fazer laços, ela faz isso com maestria, muito bem inclusive".

Amante de uma alimentação saudável, Peixinho tem se virado para se manter alimentada, diante de todas as dificuldades, e acabou assumindo a responsabilidade de cozinhar para toda sua tribo 'Calango'. "Com relação a cozinha, ela manda super bem, faz várias receitas. Ela mora só, prepara os alimentos dela diariamente, então ela já tem esse hábito. E ali em 'No Limite' eles não tem os temperos para deixar a comida mais saborosa, mas mesmo assim, eles se viraram muito bem, por isso ela tomou à frente da cozinha".

Clarisse acredita que, mesmo ciente das regras do jogo, o fato de ter que votar para eliminar um companheiro de equipe, pode ser algo difícil para irmã. "Não saberia dizer qual seria a maior dificuldade para ela dentro do jogo. Mas, talvez ter que eliminar pessoas do próprio grupo, pessoas que você está criando determinados vínculos de amizade, de carinho, acho que isso é uma dificuldade. Ela é uma pessoa bem emotiva, mas em alguns momentos vai ter que reagir de forma mais racional, e isso pesa no jogo".

E continua. "Acredito que você ter que votar em seus próprios companheiros de tribo pra poder serem eliminados é algo que assusta muito. No último episódio mostrou uma conexão muito bacana entre eles, de camaradagem, de apoio. Então, deve ser uma dor muito grande você ter que eliminar uma pessoa, um sonho que está sendo ali cortado pela raiz, acredito que isso deva ser um sofrimento".

No entanto, não só o estilo de jogo de Carol vem sendo destaque em sua participação no programa. Um dos assuntos mais comentados das redes sociais, quando se fala na baiana, é a aproximação com Bill, que no último episódio demonstrou claramente interesse em um envolvimento.

No Limite: em meio aos boatos nas redes, Bill admite interesse em Carol Peixinho e baiana desconversa

Questionada sobre o possível romance, Clarisse disse que ficou surpresa com o que viu e que aguarda as próximas cenas. "Em relação ao romance, eu fiquei surpresa com as últimas cenas. De fato eu não esperava que haveria uma aproximação, até porque o 'No Limite' é um reality show que tem muitas limitações, inclusive higiênicas. Então, a gente não sabe como está a questão de odores. A gente sabe que eles estavam sem creme dental. Enfim, eu achava que não iria rolar nada. Na verdade, não rolou absolutamente nada. Como a gente não tem acesso na íntegra ao dia-a-dia deles, ficou tudo muito no ar. Eu também estou como telespectadoras, os babados dos próximos capítulos".

Cuidadosa para não interferir na torcida do casal, a irmã da baiana preferiu não dizer se aprova ou não o possível novo cunhado. "A beleza deles de fato chama muito atenção !!! É 'mucha' beleza pra administrar", brincou ao revelar que Carol está há um ano e meio solteira. O último envolvimento público da ex-BBB foi com o seu colega de confinamento Alan Possamai depois que saíram da casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp