Entretenimento

Bruno Magnata pede desculpas por fazer show e provocar aglomeração; veja vídeo

Reprodução/Instagram @brunomagnatareal
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @brunomagnatareal

Publicado em 26/05/2021, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a repercussão, o cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, iniciou o dia pedindo desculpas aos fãs por ter provocado aglomeração durante sua apresentação em uma boate, no bairro de São Cristóvão. Os vídeos foram publicados em sua conta oficial no Instagram.   

Na ocasião, o cantor disse que está há quase dois anos sem trabalhar, por isso acabou aceitando o convite. “Às vezes é desesperador”, disse Magnata. Contudo reiterou que não justifica o erro. 

"Confesso que às vezes é desesperador, sabia? Você não tem noção do que é ficar quase 2 anos sem trabalhar. A gente sai na rua e vê ônibus lotado, fila de banco, a própria política que aconteceu. E a gente recebe convite para ganhar um trocado, poder pagar as contas, comprar comida... A gente não tem saída", explicou. "Mas enfim, isso não vem ao caso, não justifica também o erro. O convite que eu fui cantar, para ganhar um dinheiro, pagar minhas contas. Tem tempo que a gente não trabalha. Peço desculpas para geral", afirmou.

O cantor conclui a mensagem pedindo que o poder público não esqueça da classe artística. "Peço que as autoridades que olhem pela classe da música, que tá todo mundo sofrendo, quase 2 anos sem trabalhar. A gente tem que se virar. Não justifica o erro", reafirmou.

Assista ao vídeo: 

Vale lembrar que o evento que Bruno Magnata cantou reuniu diversas pessoas sem máscara e distanciamento social. O local não tinha alvará de autorização para atividade sonora. 

O caso aconteceu no espaço chamado Índio Top Show, que contou também com a apresentação de um cantor conhecido como "Cowboy do Pagode".

Os eventos estão proibidos para todas as cidades da Bahia, independentemente do número de participantes, por meio de decreto do governo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp