Entretenimento

Revista Time coloca cantora Iza na lista de líderes da nova geração

Divulgação
Artista é descrita por publicação como estrela usando sua visibilidade para combater o racismo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2021, às 14h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A revista TIME escolheu a cantora Iza, de 30 anos, como um líderes mais influentes da nova geração, como a artista contou em seu Instagram nesta sexta-feira (28). No texto de apresentação da cantora, a publicação ressaltou que ela usa sua visibilidade para combater o racismo.

“A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui", explicou IZA na matéria da TIME. “Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado”, afirmou ela.

Em seu Instagram, a cantora não escondeu a felicidade. "Mamma, eu tô na Time! Que honra fazer parte da lista “Next Generation Leaders” de 2021! Não consigo acreditar! Muito obrigada revista  TIME e Jenna Caldwell por esta oportunidade incrível! Deus é bom!!!, disse a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsiza